Quer terminar o seu contrato?

É simples, saiba como fazer o seu pedido!

1. Escolher o canal que prefere para fazer o pedido

Balcão digital, a qualquer hora, aqui

Telefone 225 190 800 - opção 1, seguida da opção1

Balcão de atendimento aqui

2. Recolher a documentação necessária

Para além de um contacto telefónico e de email, vamos pedir-lhe a fotografia atual do contador da água que está instalado no local que vai deixar.

Nas situações em que o fim do contrato é consequência da morte do nosso cliente, vamos também pedir a certidão de óbito.

3. Verificar a sua agenda

Só conseguimos terminar o contrato depois de visitar o local para recolher a leitura final do contrato, selar o contador e fechar a água (como consequência do fim do contrato).

Vamos marcar a data desta visita e contamos consigo no local.

Sem acesso ao contador para realização destas três operações o contrato continua ativo, e são emitidas novas faturas cujo pagamento se mantém da sua responsabilidade.

Não abandone o local sem antes assegurar que nesta visita conseguimos ter acesso ao contador. Se o fez, será necessário que se articule com o proprietário do espaço ou com os seus atuais ocupantes, para marcarmos uma data em que alguém (em sua representação) garanta o nosso acesso ao contador. 

4.Escolher a morada para envio das últimas faturas

Depois da visita ao local, se tivermos acesso ao contador, vamos emitir as últimas faturas do contrato. Por isso, vamos pedir-lhe que nos indique a morada (postal ou eletrónica) para a qual pretende que sejam enviadas as últimas faturas do contrato.