O que precisa de saber em 1,2,3!
Para além de um contacto telefónico e de email, vamos pedir-lhe alguma documentação. Clique no título que corresponde ao seu caso para saber que documentos juntar:
É dono de um espaço ou está em processo de compra imobiliária (contrato promessa de compra e venda).
Está a ocupar um espaço alugado. Tem um contrato de arrendamento (mesmo que seja antigo ou não esteja reduzido a escrito).
Está a ocupar um espaço cedido a título gratuito (não paga renda). Tem um contrato de comodato ou declaração do proprietário que autoriza a ocupação do espaço.
É uma pessoa coletiva com atividade em serviços, comércio ou indústria (por exemplo: restauração, hotelaria, alojamento local, escritórios, etc)
É um gestor de condomínio ou uma empresa gestora de condomínios.
Vai receber a propriedade por herança ou ficou viúvo e continuará a morar na casa que era do casal.
Vai realizar obras de construção ou remodelação que envolvam as redes prediais de abastecimento de água, saneamento e águas pluviais.
Preocupamo-nos em garantir que estão reunidas todas as condições físicas no local para lhe disponibilizarmos os serviços com qualidade e segurança.
Pensando na sua saúde, não permitimos que a canalização junto ao contador seja em chumbo. Conheça aqui os requisitos de instalação de contadores.
Caso necessite de apoio técnico prévio ao seu pedido envie-nos um pedido clicando aqui e escolhendo:
TEMA: Serviços Técnicos e Avarias
ASSUNTO: Água
SUBASSUNTO: Como posso pedir uma verificação técnica à minha canalização?