Antes de nos contactar verifique se a resposta à sua questão está AQUI.
Caso pretenda contactar os nossos serviços "Fale Connosco" através do Balcão Digital ou AQUI.
Linha Porto. (Número único para todos os serviços ao munícipe)
Telefone: 220 100 220 (Chamada para a rede fixa nacional)
Geral/Avarias
Telefone: 225 190 800 (24 horas) (Chamada para a rede fixa nacional)
Horário de atendimento para assuntos de contratação, faturação e projetos e obras (opção 1). Atendimento das 09h00 às 17h00 (dias úteis).
Linha de Comunicação de Leituras
Telefone: 800 020 004 (24 horas - chamada gratuita)
Fale Connosco
Pode resolver os seus assuntos através de uma plataforma digital. Para submeter os pedidos siga este link
Balcões de Atendimento
1- Sede Águas e Energia do Porto
Rua Barão de Nova Sintra, 285, 4300-367 Porto
Horário: De segunda a sexta, das 08h00 às 18h00, e sábados das 09h00 às 13h00. Evite esperar - atendimento presencial preferencialmente com marcação prévia.
2- Gabinete do Munícipe
Praça General Humberto Delgado, 266, 4000-286 Porto
Horário: De segunda a sexta, das 09h00 às 17h00.
E-mail: geral@aguasdoporto.pt